[ENEM] 5 canais gratuitos para estudar pelo YouTube







Sabemos da importância de se preparar para uma prova, certo? 

Com o ENEM não é diferente. Além de ter se tornado o principal meio de ingresso no Ensino Superior brasileiro, caso você não saiba, a maior parte das universidades públicas tem o ENEM como forma de seleção, substituindo o ingresso pelo vestibular. Temos também o ProUni, um programa de bolsas que permite ganhar bolsas de 50% a 100% para estudar em instituições de ensino superior. Isso não é pouca coisa, né mesmo? 

Dada à importância que essa prova tem tomado, nos últimos anos, vários canais surgiram para facilitar o acesso na preparação para o ENEM. É importante ressaltar a qualidade das aulas que são preparadas por professores qualificados e uma equipe preocupada em atender as necessidades dos alunos que utilizam a internet para estudar.

Abaixo listei 5 canais gratuitos que disponibilizaram as aulas no YouTube para você estudar e se dar bem. Basta clicar no nome do canal que será redirecionado pra página no YouTube. 



https://www.youtube.com/channel/UChy2vDADNGfZ9r1G8l1FTYA
https://www.youtube.com/user/aulalivre
https://www.youtube.com/user/ProENEMOficial
https://www.youtube.com/user/CursoOnlineGratuito
https://www.youtube.com/channel/UCs_n045yHUiC-CR2s8AjIwg





O que acha de estudar por vídeo aulas? Tem algum canal preferido e quer compartilhar com a gente nos comentários? Fique a vontade, esse espaço também é seu :)


Curta também

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.